A paz!!
Recebi o texto por e-mail e estou compartilhando.
Deus abençoe!
“Jesus foi o verdadeiro Deus”, essa foi a conclusão à qual chegaram os sacerdotes de uma crença tradicional indiana depois de um debate entre o missionário evangélico Santosh Murari, da agência missionária Gospel for Asia, e um sacerdote hindu local, Nadish Rahul. Este e outros líderes religiosos aterrorizavam o povo, que, com medo de suas feitiçarias, temia abraçar a fé cristã. Em seu programa de rádio, usado para propagar e defender sua crença, Nadish Rauhl constantemente falava contra o cristianismo e certo dia desafiou os cristãos para um debate. O missionário Santosh Murari aceitou o desafio, não sem antes orar ao Senhor pedindo sabedoria. Na véspera do encontro, acordou por volta de 2h e conta que Deus colocou em seu coração exatamente o que dizer. No dia seguinte, muita gente (inclusive sacerdotes) se reuniu para ouvir o programa na rádio. Depois de explanar sua fé por duas horas, o grupo de sacerdotes, incluindo Nadish, que propusera a discussão, concordou que Jesus foi o verdadeiro Deus. Aqueles sacerdotes, embora não se tenham convertido, pararam de perseguir os cristãos. Depois desse episódio, o missionário passou a ter mais oportunidades para falar do Evangelho e muitos do vilarejo já confessaram Cristo como Salvador (Fonte: Revista Show da fé – setembro-2008 - Élidi Miranda, com informações de Porta Abertas e Gospel for Ásia)
Glória a Deus pelas nossas orações (pelo menos eu tenho orado assim...)
para que os nossos inimigos (aqueles que perseguem qualquer um dos cristãos estão perseguindo ao próprio Cristo como o Senhor fala em Atos 9:4-5 ; At 22:7; At 26:14- e, caindo por terra, ouviu uma voz que lhe dizia: Saulo, Saulo, por que me persegues?
Ele perguntou: Quem és tu, Senhor? E a resposta foi: Eu sou Jesus, a quem tu persegues;) nota-se que Paulo, antes Saulo, não estava perseguindo ao Senhor Jesus, afinal, Jesus já estava assentado no Trono de Glória há tempos..., mas é bem clara a mensagem: todo aquele que persegue a qualquer cristão, está perseguindo a Cristo;
creio que Deus sondou o coração de Paulo e viu que ele poderia ser transformado, afinal, temos que abrir nosso coração, do contrário, nada acontece...
e Deus operou um grande milagre que foi transformar um assassino perseguidor de cristãos no maior pregador de Sua Palavra, depois do próprio Senhor Jesus, claro, afinal, 90 % do Novo Testamento contém as cartas de Paulo...
continuando..., oremos para que os inimigos dos cristãos se tornem discípulos do Senhor, servos do Altíssimo Senhor da Glória, Jesus Cristo!
Filipenses 2:10-11 - para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, nos céus, na terra e debaixo da terra,
11 e toda língua confesse que Jesus Cristo é Senhor, para glória de Deus Pai.
Artigos e Estudos Bíblicos em uma ótica cristã não conformada com o as doutrinas e ensinamentos atuais em algumas instituições religiosas. Nada de crítica a ministérios por aqui, mas sim a atos fora da Bíblia. Será que estamos às margens de uma nova reforma protestante?
Categorias
Ateísmo
(2)
Catolicismo
(4)
Cura
(2)
Datas Comemorativas
(5)
Escatologia
(4)
Espiritismo
(4)
Estudos para Jovens
(15)
Evangelismo
(4)
Frases
(1)
Guerra
(3)
Heresias
(11)
História
(4)
Homossexualismo
(3)
Igreja Perseguida
(3)
Informações
(17)
Informática
(2)
Louvor
(2)
Maçonaria
(1)
Música
(7)
Namoro
(7)
Nova Era
(1)
Off-Topic
(1)
Oração
(2)
Psicologia
(5)
Pura Bíblia
(8)
Reflexão
(17)
Religiões e Seitas
(11)
Revolta
(6)
Ser Cristão
(24)
Stormy Ocarina
(2)
strong_wind
(21)
swlpop.lab
(4)
Teatro
(1)
Textos Edificantes
(19)
Vídeo
(13)
Glórias a Deus,o Senhor dos céu e da terra, que está assentado em um alto e sublime trono, como viu o profeta Isaías, por esse acontecimento.
ResponderExcluirQue a palavra de Deus seja pregada.