terça-feira, 10 de agosto de 2010

Manutenção no Blog

Olá pessoal!

Estou aqui novamente, o Eric (strong_wind).
Vocês devem ter notado pelos últimos posts que o Lincoln se juntou à equipe do blog e tem colocado uns posts muito bons! 
Bom, eu estou de volta agora às postagens. Nesses últimos tempos as coisas estavam muito corridas por causa do trabalho, faculdade e ministério. Mas, agora que estou formado, vou conseguir me dedicar mais aqui!
Temos algumas novidades. Como dever ter notado, estamos mudando o layout do blog. Ainda preciso acertar algumas coisas. Mas, o layout tende a ficar mais limpo e atual, além de ficar mais leve. Removi alguns componentes que não estavam tão úteis. Vou continuar melhorando o layout também.
Além disso, queremos investir na integração do blog com redes sociais. Retirei a integração com o friend Connetc e estava pensando em integrar com o Facebook ou o Ttwitter. O sistema de comentários estou pensando em colocar o Intense Debate ou o Plugin Social do Facebook. Se você sabe do que estou falando, poderia por favor dar uma sugestão nos comentários?
Finalmente, uma outra notícia legal. Como terei mais tempo, vou começar também a escrever alguns posts de minha própria autoria e queremos muito discutir a respeito. Então, a sua participação é muito importante. No modelo de mídia atual, não é mais possível alguém falar e ditar as regras, mas é necessário saber a opinião de quem nos acompanha. Por isso, esperem novidades e uma maior interação para este espaço! Com isso, os estudos bíblicos e mensagens de terceiros vão continuar, mas não serão o único foco do blog.
Começando por agora, o que acharam das novidades que vêm por aí? Alguém está animado? Por favor comente e nos dê sugestões!
Fiquem com Deus!

3 comentários:

  1. Humm. que bom.. posts de sua própria autoria são bem vindos... Vc pensa uma coisas bacanas.. vamo v se a gente acompanha seus pensamentos... heheh

    ResponderExcluir
  2. E é um prazer enorme ter você Raquel nos acompanhando e nos auxiliando.
    Seus comentários são sempre muito bem vindos.

    Obrigado.

    ResponderExcluir