quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Skillet - Looking for Angels

Boa noite pessoal!
Estou com pouco tempo para postar, pois além de outras coisas estou reformulando e ajustando vários detalhes no blog do Ministério Encena, ministério de teatro que coordeno e criando o blog do Filadélfia Kids, ministério de adolescentes que faço parte da equipe de liderança.
É claro que, trabalhando nestes dois blogs, eu não pude deixar de dar uma geral neste blog também! Melhorei um pouco o layout e adicionei algumas seções na barra lateral.
Saibam que estou com 5 postagens em minha cabeça pra escrever, todas de autoria própria! Já tenho até os títulos salvos como rascunho pra eu não esquecer de nenhuma. Já adianto que serão temas novos, às vezes polêmicos e que nos farão pensar. Espero conseguir compartilhá-los em breve com vocês!
Por hora, vou deixar aqui uma música que gosto muito. Sempre babei na letra dela. Vi o clip no Switchfanro que teve o trabalho de legendar em português. Espero que gostem!

Skillet - Looking For Angels - Legendado em Português-BR from Rodrigo Marietto on Vimeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário