quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Finalizando Manutenção...

Olá pessoal! Estou postando agora para informar que a manutenção está quase no fim. Coloquei o sistema de comentários do intenseDebate. Com ele vocês podem comentar se tiverem uma conta do intenseDebate (recomendo) ou ainda logar com sua conta do twitter ou facebook. O openid também é suportado, então se alguém tiver, uma conta no blogger por exemplo, pode logar pelo openid também. No caso de você não possui conta em lugar nenhum, também é possível fazer comentários deixando seu nome e e-mail.
Por que recomendo uma conta no intenseDebate ou ainda logar com alguma rede social? Porque queremos ver vocês ativos no blog, criando uma boa amizade e discutindo temas que nos edifiquem. Comentando logado, é possível interagirmos e nos conhecermos melhor. Além de, com uma conta, é possível comentar em outros blogs que também têm o intenseDebate.
Vocês devem ter percebido que os comentários antigos sumiram. É porque a migração dos comentários do blogger para o intenseDebate está indisponível. Assim que ficar disponível novamente, restauro os comentários antigos.
Além disso, tirei alguns links antigos, alguns até indisponíveis, da seção de links. Dei uma melhorada no layout também.
Para os passos finais, pretendo dar uma geral nos posts antigos (revisão, melhoramento das fontes, imagens, categorias) e mudar o background do blog. Talvez algum ajuste ou outro no layout. Estamos aceitando sugestões!
Terminando esta parte de manutenção, vou recomeçar a escrever. Espero tê-los por perto!
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário