terça-feira, 9 de março de 2010

Sem Jesus...

Quero mostrar-lhes duas canções até que conhecidas e que gosto muito!

Sem Você

Minha vida, minha história, só fez sentido quando Te conheci...
Seus olhos, Sua sagrada face me levam além do que pensei.
Se às vezes me escondo em Você me acho, nem dá pra disfarçar, preciso dizer: Você faz muita falta, não há como explicar...

Foi sem Você que eu pude entender que não é fácil viver sem Te ter.
Meu coração me diz que não, eu não consigo viver sem Você...

Meu Senhor, meu Senhor, eu não sou nada sem Você... Sem Você...
Rosa de Saron

--

Eu não viver sem Você

Se estivesse tão longe assim que mesmo estendendo os meus braços eu não pudesse Te tocar, se não houvesse amor ou sangue o bastante pra justificar os meus erros, eu não ia querer, eu não ia poder viver longe assim...
Mas pra quem bate a porte sempre abre num gesto de amor que durou uma eternidade, me trouxe de volta pra perto.
É do escuro que o dia amanhece, depois da chuva que o Sol aparece, eu quero voltar, Você é eterno pra me perdoar...
Eu não sei viver sem Você, eu não sei viver sem Você, não sei...
Eu não sei Viver sem Jesus, eu não sei viver sem Jesus, não sei não...

Filhos do Homem

--

Acho que o simples fato de ouvir a uma destas canções ou ler a letra já leva o nosso entendimento a funcionar, e, afirmar que precisamos de Deus.
Mesmo que você não acredite em Deus, é mais religioso do que eu!
Ah não?
Então como você explica o fato do universo, da vida, de tudo o que existe!?

Viu! Você tem uma explicação, você crê em alguma coisa e isso o leva a ser religioso, e posso afirmar que isso que você crê que tudo formou tem a ver com Deus.
Não há como negar...

Não duvide, um pouco de Ciência só vai afastar você de Deus enquanto que muito de Ciência vai aproximá-lo Dele!

Se crê em Jesus, filho de Deus, e deseja ter a salvação que Ele comprou para você, repita com sua voz:

Senhor Jesus, Tu és o Filho de Deus e vivo está; eu reconheço que sou pecador, que errei muito em todo este tempo.
Perdoa-me, me limpa com o Teu sangue. Apaga todas as minhas dívidas...
Ajuda-me a vencer, eu me entrego a Ti, eu quero Te conhecer melhor.
Obrigado Senhor pelo sacrifício por mim, e por me amar.
Que eu possa Te servir por longos dias e o Teu Espírito Santo possa ser meu guia e consolo.
Amém.

Acho que se você é um cristão, mas se sentiu oprimido e triste ao ler tudo isto, deve repetir as palavras acima também, só que desta vez com todo seu coração.

Abraços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário