sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Friend Connect e Manutenção

Olá a todos!!

Quero informá-los que coloquei agora no blog uma ferramenta do Google que se chama Friend Connect. Vocês devem ter reparado do lado direito, na barra de menus, que há algumas caixinhas. Gostaria e pedir àqueles que acessam e gostam do blog, que cliquem em "Join this site" (se ainda não possuir, será pedido para criar uma conta google. Parece que ele também aceita se conectar com uma conta yahoo). Creio que o Friend Connect é uma tendência e creio também que muito em breve muitos sites e blogs também já estarão usando.
Mas você talvez esteja se perguntando: "Mas pra que isso?". Bom, conectado, você pode se juntar ao site, fazendo com que sua foto apareça na lista de pessoas que já se juntaram, deixar comentários na barrinha lateral, avaliar e convidar seus contatos para acessar o site. E creio que muito mais ainda está por vir. A tendência é uma integração com redes de relacionamento. Não vou ficar falando muito aqui sobre isso, porque não é o foco. Quem se interessa por esse assunto, pode entrar em contato comigo deixando um comentário (ou até mesmo pelo friend connect) e podemos conversar melhor sobre isso.
Há também, do lado direito, uma opção de seguir o blog, para bloggers. Isso promove uma integração maior entre os bloggers.
Aproveitei também para arrumar um pouquinho do layout onde estava um pouco feio e traduzir alguns textinhos que estavam em inglês para o portugiês.
Espero que gostem.
Bom, apenas algo mais. Como meu tempo para postar no blog não é tão grande, se alguém gostaria de colaborar, entre em contato comigo. Tenho certeza que será de grande benção!
Continuem muito abençoados!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário